quinta-feira, 8 de março de 2012

você está em todo lugar, em cada verso que eu leio, em cada música que escuto, em cada momento eu me pego pensando em você, em cada palavra que ouço durante o dia, seja aonde for eu encontro um pedacinho de você.
e quando você pensar que tudo estará perdido e que não terá mais ajuda de ninguém, estenderei minhas mão para segurar as suas, meu coração estará preparado para ama-lo, meus olhos e ouvidos estaram atentos para te observar e ouvi-lo, correndo até a sua direção com minhas pernas, abraçando-a com meus braços, e você será a minha vida.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

eu fazia tudo certo e ninguém nunca reconheceu isso. me dediquei ao maximo pra ser o melhor e mesmo assim nunca fui reconhecida, sempre dando o melhor de mim e nunca um "meus parabéns". nunca fiz nada pensando em elogios e mesmo assim me sentia invisivel demais e sempre pensava comigo que o meu melhor nunca iria ser o perfeito aos olhos dos outros. então, resolvi fazer tudo errado e foi incrivel a quantidade de pessoas que vieram mandar eu mudar e dizer que sente saudades do que eu era antes. resolvi fazer tudo errado e quer saber? gostei disso.
Deus me ilumine e guie pra longe da tentação. guarde minha alma e proteja meu coração. conceda-me a sabedoria para poder dizer um não. no dia-a-dia um ganha pão, noite a fora, a proteção. peço ao pai a rendição implorando o seu perdão. livrai-me da escravidão, livrai-me da escuridão. me leva pra bem longe desse antro de ostentação.
a verdade pode machucar as pessoas, mas é uma dor passageira. já as mentiras podem “disfarçar” essa dor por algum tempo, porém, quando a verdade vem a tona, a dor se torna demasiadamente maior e muitas vezes, fica para sempre.
é tudo tão estranho, tão confuso. meu coração não colabora mais comigo. minha cabeça me abandonou faz tempo. me sinto perdida. não sei o que é certo ou errado. não o devo ou não devo. eu não sei de nada. e tenho medo que seja tarde demais quando eu começar a saber.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento
virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais
cruel distância. eu duvidava até que você apareceu. apareceu pra mim e
mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu
julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. porque você me
mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te
sentir mesmo com a maior das distâncias. hoje eu preciso das nossas
conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui
comigo a cada instante. talvez você não saiba, mas antes de dormir eu
faço planos pra você, pra mim e pra nós. eu crio um universo paralelo
onde nada importa, nada existe, só eu e você. eu acredito em meus
sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. ainda
vou te tratar como realidade, a minha realidade.